quinta-feira, 23 de julho de 2015

Resultado do sorteio do dia do amigo

Olá gente !
Custei mais cheguei , e acabei de fazer o sorteio , desculpem a demora mais hoje foi um dia bem movimentado digamos assim , assisti umas aulas on line , depois quem sabe fale sobre isso , mas vamos ao que interessa . Para ver o post do sorteio basta clicar AQUI .
 Tivemos 40 entradas mais como o número é a linha das perguntas por isso ficou o sorteio do 2 ao 41 ( qualquer coisa faço o print dessa parte também ) , então o resultado é esse .

A pessoa indicada por ela não participou da brincadeira então só ela ganha , sendo assim em breve teremos outro sorteio.
Agradeço a todos que participaram , mesmo não sendo obrigatório seguir o log algumas pessoas estão acompanhando fique feliz por isso , ah estou estudando uma forma de fazer um top comentarista aqui no blog .

Aguardo o contato da ganhadora e como havia falado não irei mandar e-mail , creio que estão atentos não é mesmo  ?
Até o próximo !

Um comentário:

Olá ! Que bom que você gostou da postagem e quer deixar seu comentário.
Caso queira pode deixar o endereço do blog para eu retribuir a visita, maaaaas comentários do tipo "estou te seguindo me segue de volta" não serão publicados assim como os que possam ser considerados preconceituosos e racistas. Fico feliz por ter você aqui e espero que sempre volte para nos prestigiar com sua visitinha e comentário.